Direito de uso



Este Anuário é disponibilizado como uma prestação de serviço por parte da CNT e seu conteúdo é considerado público, podendo ser livremente distribuído e copiado desde que citado como fonte Anuário CNT do Transporte 2016.

Com o objetivo de facilitar o acesso aos dados do setor e disseminar o conhecimento, a CNT reuniu em seu Anuário dados primários, obtidos em suas próprias pesquisas, e secundários, divulgados abertamente por outros órgãos e instituições públicas e privadas.

CNT reserva-se ao direito de garantir exatidão apenas dos dados oriundos de seus próprios estudos neste Anuário, uma vez que as demais informações complementares são apresentadas tal como obtidas nas fontes originais e em datas específicas. Atualizações e correções realizadas nas fontes secundárias, após a data de consolidação do Anuário, serão contempladas somente no caso de edição futura.

CNT não se responsabiliza por perdas e/ou danos resultantes de interpretações realizadas por terceiros dos dados contidos no Anuário e, sob nenhuma circunstância, estará sujeita a ser responsabilizada por qualquer eventual prejuízo resultante do uso ou da manipulação indevida do material do Anuário.

CNT pede, gentilmente, que, se utilize o Anuário CNT do Transporte apenas em caso de completa concordância com os termos de uso aqui expressos.



Todos os direitos reservados.

© 2016 - Confederação Nacional do Transporte