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Rodoviário
1.1. Principais dados
1.2. Operador
1.2.1. Empresas
1.2.2. Cooperativas
1.2.3. Autônomos
1.3. Infraestrutura
1.3.1. Rede viária
1.3.1.1. Malha rodoviária
1.3.1.1.1. Malha rodoviária total
1.3.1.1.2. Malha rodoviária pavimentada
1.3.1.1.3. Malha rodoviária não pavimentada
1.3.1.1.4. Malha rodoviária planejada
1.3.1.2. Condição das rodovias - Pesquisa CNT de Rodovias
1.4. Frota
1.4.1. Produção
1.4.1.1. Produção de veículos
1.4.1.2. Exportação de veículos
1.4.1.3. Licenciamento de veículos
1.4.1.4. Produção de implementos
1.4.1.5. Vendas de implementos
1.4.1.6. Exportação de implementos
1.4.1.7. Faturamento e investimento na indústria automobilística
1.4.1.8. Emprego na indústria automobilística
1.4.1.9. Balança comercial da indústria automobilística
1.4.2. Operação
1.4.2.1. Veículos
1.4.2.1.1. Frota
1.4.3. Referências internacionais
1.4.3.1. Mercosul
1.4.3.2. América Latina
1.4.3.3. Outros países
1.5. Transporte de passageiros
1.5.1. Transporte público urbano
1.5.2. Transporte rodoviário
1.5.3. Transporte rodoviário regular
1.5.4. Transporte Interestadual
1.5.4.1. Linhas interestaduais (superiores a 75 km)
1.5.4.2. Linhas interestaduais semiurbanas (inferiores a 75 km)
1.5.4.3. Ligações entre grandes centros nacionais
1.5.5. Transporte Internacional
1.5.5.1. Ligações internacionais operadas com ônibus do tipo rodoviário (superiores a 75 km)
1.5.5.2. Ligações internacionais semiurbanas (inferiores a 75 km)
1.5.6. Transporte rodoviário não regular
1.5.6.1. Fretamento contínuo
1.5.6.2. Fretamento eventual e turístico
1.6. Transporte de cargas
1.6.1. Transporte nacional
1.6.2. Transporte internacional
1.7. Acidentes de Trânsito
Ferroviário
2.1. Principais dados
2.2. Operador
2.2.1. Estrutura das empresas
2.3. Infraestrutura
2.3.1. Rede viária
2.4. Frota
2.4.1. Produção
2.4.1.1. Indústria nacional
2.4.1.2. Exportação
2.4.2. Operação
2.5. Transporte de passageiros
2.6. Transporte de cargas
2.7. Outros
2.7.1. Acidentes
2.7.2. Aspectos econômico-financeiros
Aquaviário
3.1. Principais dados
3.2. Operador
3.2.1. Empresas por tipo de serviço
3.3. Infraestrutura
3.3.1. Rede viária
3.3.2. Movimentação portuária
3.3.2.1. Dados gerais
3.3.2.2. Cargas
3.3.2.2.1. Portos organizados
3.3.2.2.2. Terminais de uso privativo
3.3.2.3. Contêineres
3.3.2.3.1. Portos organizados
3.3.2.3.2. Terminais de uso privativo
3.3.2.4. Atracações
3.3.2.4.1. Portos organizados
3.3.2.4.2. Terminais de uso privativo
3.3.2.5. Evolução histórica
3.3.2.5.1. Movimentação de cargas
3.3.2.5.2. Contêineres
3.3.2.5.3. Atracações
3.4. Frota
3.4.1. Produção
3.4.1.1. Produção
3.4.1.2. Exportação
3.4.2. Operação
3.4.2.1. Frota mercante brasileira
3.4.2.1.1. Navegação marítima e de apoio
3.4.2.1.2. Navegação interior - Brasil
3.4.2.2. Afretamentos
3.4.2.2.1. Afretamentos confirmados - Navegação marítima e de apoio
3.4.2.2.2. Gastos com afretamento - Navegação marítima e de apoio
3.4.2.2.3. Quantidade de afretamentos - Navegação interior
3.5. Transporte de passageiros
3.6. Transporte de cargas
3.6.1. Transporte na navegação de longo curso
3.6.1.1. Embarque
3.6.1.2. Desembarque
3.6.2. Transporte na navegação de cabotagem
3.6.3. Transportes em vias interiores
3.6.3.1. Dados gerais
3.6.3.2. Navegação interior
3.6.3.3. Cabotagem em vias interiores
3.6.3.4. Longo curso em vias interiores
3.6.4. Acordos bilaterais
3.7. Outros
Aeroviário
4.1. Principais dados
4.2. Operador
4.2.1. Empresas por tipo de serviço
4.2.1.1. Transporte aéreo regular
4.2.1.2. Transporte aéreo não regular
4.2.1.3. Táxi aéreo
4.2.1.4. Serviço aéreo especializado
4.2.1.5. Transporte aéreo internacional
4.2.2. Estrutura das empresas
4.2.3. Outros
4.3. Infraestrutura
4.3.1. Rede viária
4.3.2. Terminais
4.3.2.1. Aeroportos
4.3.2.2. Aeródromos
4.4. Frota
4.4.1. Produção
4.4.2. Operação
4.4.2.1. Aeronaves
4.5. Transporte de passageiros
4.5.1. Oferta de Transporte
4.5.1.1. Assentos-Quilômetros oferecidos (ASK)
4.5.1.2. Vôos
4.5.1.3. Decolagens
4.5.1.4. Percentuais de atrasos e cancelamentos
4.5.1.5. Tarifas aéreas domésticas
4.5.2. Demanda por Transporte
4.5.2.1. Passageiros-Quilômetro pagos transportados (RPK)
4.5.2.2. Embarques
4.5.3. Aproveitamento das Aeronaves
4.6. Transporte de cargas
4.7. Outros
4.7.1. Acidentes
4.7.2. Aspectos econômico-financeiros
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Referências
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Aquaviário / 3.3.Infraestrutura / 3.3.2.Movimentação portuária / 3.3.2.4.Atracações
3.3.2.4.2.Terminais de uso privativo
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3.3.2.4.2.1.
Quantidade de Atracações por Terminais de Uso Privativo segundo Tipo de Navegação - 2020
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